Park Eun Bin se torna o primeiro apresentador solo na cerimônia de abertura do BIFF

juniorsamoutubro 4, 2023

Atriz Park Eunbin será o primeiro apresentador solo na cerimônia de abertura do 28º Festival Internacional de Cinema de Busan.

Ator Lee Je Hoon, que inicialmente iria co-apresentar a cerimônia de abertura com Park Eun Bin, teve que se retirar por motivos de saúde. O Festival Internacional de Cinema de Busan optou pelo formato não convencional de ter Park Eun Bin como único anfitrião, em vez de procurar outro apresentador do sexo masculino. Isso a torna a primeira apresentadora solo e a primeira apresentadora solo feminina na cerimônia de abertura do festival.

Park Eun Bin, conhecida por sua versatilidade, conquistou imenso amor de fãs de todo o mundo. A atriz é particularmente reconhecida por interpretar a advogada autista Uau, jovem, uau na lei K-drama Advogado Extraordinário Woo, que lhe rendeu o Rising Star Award for TV no Critics’ Choice Awards 2022 e o Grande Prêmio no 59º Baeksang Arts Awards na categoria TV. Depois disso, ela solidificou sua posição como uma das principais atrizes da Coreia do Sul.

Com Park Eun Bin exibindo seu charme distinto na abertura do festival, espera-se que inúmeras estrelas coreanas e asiáticas também participem, criando um evento deslumbrante no tapete vermelho.

O 28º Festival Internacional de Cinema de Busan duram dez dias e acontecem no Busan Cinema Center a partir de 4 a 13 de outubro.

Fonte

Categories

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published