Kwon So Hyun se torna um ladrão de cena em “My Dearest”

juniorsamagosto 20, 2023

Atriz Kwon So Hyun, no drama de sexta a sábado da MBC Meu queridocativou a atenção dos telespectadores com sua atuação cativante como Bang Du Ne, que é uma assessora próxima de Kyung Eun Ae (interpretada por Lee Da In) e uma mulher que enfrenta os desafios da gravidez e do parto enquanto busca refúgio.

No 4º episódio, Bang Du Ne, junto com Gil Chae (interpretado por Ahn Eun Jin), Eun Ae (interpretado por Lee Da In) e Jong Jong Yi (interpretado por Park Jeong Yeon), buscaram refúgio, mas lutaram devido a ela. gravidez avançada. À medida que a situação piorava, Bang Du Ne experimentou as dores do parto. Com a ajuda de Gil Chae e Jong Jong Yi, com quem ela teve um relacionamento tenso, ela deu à luz seu bebê nas montanhas.

Apesar dos desafios de dar à luz durante a fuga, o vínculo entre Bang Du Ne, Gil Chae, Eun Ae e Jong Jong Yi ficou mais forte. No entanto, o agravamento do frio e da fome representaram desafios adicionais. Durante um momento crítico, eles conheceram Jang Hyun (interpretado por Namkoong Min), que lhes forneceu abrigo, um carrinho e muito mais. Graças à sua ajuda, eles batizaram o bebê de “Dae Bok”.

Nos episódios 5 e 6, apesar das circunstâncias difíceis, as observações implacáveis ​​e bem-humoradas de Bang Du Ne fizeram os espectadores sorrirem. Ela provocou Gil Chae e Eun Ae enquanto preparavam a comida, dizendo: “Colocar galhos molhados faz a fumaça subir” e até criticou o gosto deles. Sua tempestade característica de resmungar adicionou vibração ao drama. Além disso, como Bang Du Ne e seus companheiros ficaram cansados ​​em meio à guerra em andamento, o apelo de Bang Du Ne para deixá-la parar de correr e levar o bebê foi comovente. A ajuda de Gil Chae e Eun Ae os levou a embarcar em um barco, acrescentando curiosidade sobre o desenrolar da história de como essas quatro pessoas, contando umas com as outras, irão progredir.

Kwon So Hyun retrata habilmente a profundidade de Bang Du Ne. Suas mudanças de expressão, olhar e ações em situações perigosas aumentaram a imersão do drama, e sua irritação implacável trouxe mais diversão para a série. Notavelmente, a química de Kwon So Hyun com Ahn Eun Jin, Lee Da In e Park Jung Yeon cria uma dinâmica rica que cativa os espectadores e preenche profundamente o drama.

Fonte

Categories

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published