Novo drama de fim de semana da tvN Arthdal Chronicles: A Espada de Aramoon mergulha na mítica terra de Arth, onde o destino de seus habitantes é moldado pelo portador da espada.
O drama conta a história dos destinos entrelaçados de Ta Gon (Jang Dong Gun), Eun Seom (Lee Joon Gi), Tan Ya (Shin Sae Kyeong) e Tae Al Ha (Kim Ok Bin).
As fotos recém-lançadas dão um vislumbre de Tae Al Ha (Kim Ok Bin), a rainha de Arthdal sentada no auge do poder. Apesar de desfrutar de imensa autoridade nos últimos oito anos, ela deseja mais. Sua sede de poder queima ainda mais intensamente do que antes.
Especialmente interessante é sua aparição ao lado de seu filho, nascido de seu relacionamento com Ta Gon. Em Arthdal Chronicles: A Espada de Aramoon, ela planeja executar uma educação infantil especial para garantir que ela mantenha o domínio sobre todos.
Kim Ok Bin comentou: “Na 1ª temporada, nós a vimos (Tae Al Ha) como uma jovem que acredita no amor e se apoia nos outros. Agora, ela é mãe e política, exibindo um lado mais maduro e uma ambição ardente. para o poder”.
Ela também falou sobre o tipo de amor Tae Al Ha dá para seu filho, dizendo: “O amor que Tae Al Ha recebeu de seu pai tinha que ser uma presença que pudesse ser usada quando tivesse valor. Já que o amor que ela recebeu é diferente do amor caloroso de uma mãe típica com instintos maternais , acho que o amor demonstrado ao filho será semelhante ao amor que ela recebeu do pai”.
Além disso, Kim Ok Bin comentou sobre Arok e sua importância na A vida de Tae Al Hadizendo: “Arok é o ser mais útil que ajuda Tae Al Ha a manter seu poder. O bem-estar dele é importante para o bem-estar dela, e ela quer que Arok desenvolva qualidades como Ta Gon – racional, sábio e resoluto. Assim, ela o ensina rigorosamente desde a tenra idade”.
Com isso, cresce a expectativa pelo desempenho apaixonado de Kim Ok Bin como a rainha de Arthdal, uma mãe e uma política gananciosa.
O público global pode aguardar a estreia de Arthdal Chronicles: A Espada de Aramoon no Disney+ em 9 de setembro.